segunda-feira, 21 de março de 2011

Missa de Ação de Graças - 2 de Abril

No auge do tratamento x doença da Bela, tivemos uma missa para celebrar os seus 2 anos de idade. Com ela internada no hospital, conseguimos escapar e estar presentes com muitos de vocês que acompanharam diariamente a nossa luta pela cura da Bela. Aquela missa nos fez um bem danado e nos deu força para continuarmos seguinde em frente. Para recordarmos um pouco, segue aqui o link para o post no blog sobre a missa.

O tratamento se encerrou em Maio de 2010, mas logo em seguida a Bela teve uma virose, que alterou drasticamente o resultado dos seus exames de sangue, nos dando um susto enorme, fazendo-nos sofrer por mais um tempo, e também fazendo com que deixássemos passar a data. Ainda continuamos "em tratamento", através de exames de sangue rotineiros. Em Maio desse ano, iniciaremos a fase de vacinação da Bela, de todas as vacinas que deixou de tomar durante o tratamento, assim como das que tomou e que possivelmente foram anuladas pela quimioterapia por um longo período. Abriremos uma caderneta de vacinação do zero. Haja picada na baixinha.

Já tinha passado a hora de agradecermos por tudo e marcamos uma Missa de Ação de Graças para Sábado, dia 2 de Abril, às 11 horas, na Capela do Sagrado Coração de Jesus, no Colégio Santo Inácio. É hora de agradecermos pela força que tivemos para enfrentar a barra mais pesada das nossas vidas, pelas graças alcançadas após quase 2 anos e meio de tratamento e pedirmos que tudo continue correndo bem, como vem correndo, até chegarmos ao tão sonhado Maio de 2015, quando teremos o "protocolarmente curada".

Gostaríamos de convidar todos vocês que estiveram presentes conosco nessa luta, nos suportando, rezando pela cura da Bela. A capela fica atrás da sacristia da Igreja do Colégio Santo Inácio. A entrada é pelo prédio principal do colégio na Rua São Clemente - Botafogo. É onde a Bela e a Nana foram batizadas. Aos que puderem ir, nos encontraremos lá.

Bel, Rodrigo, Nana e Bela

NOTA 30/03/2011: Estamos transferindo a missa da Capela para a Igreja principal do Colégio Santo Inácio. A entrada pode ser pela própria Rua São Clemente ou pela lateral da Igreja, em frente ao prédio principal da entrada do colégio.

Um comentário:

Beto disse...

Família, pensamos muito em voces... a Bela está linda, assim como a família toda.
Quando puder, atualize fotos...
Grande abraço.
Beto, Jana, Renan, Robert (Ser de Luz) e Rhana.
Obs: Acho que voces ainda não conhecem a Rhana!!! nossa princesa tem 2,5 meses.