segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FUP da febre

Não poderíamos deixar de dar uma atualizada após o estressante dia de ontem. A febre finalmente baixou por volta de meia noite. Tivemos que trocar a roupa de cama da Bela e secar sua jubinha, que já não está mais tão rala. Mais uma medida de madrugada e temperatura normal. Acordou bem, mas logo depois ficou meio "jururu", pedindo colo, não acompanhando a Nana, Bia e Carol, nas brincadeiras na casa da Vovó Lena, pedindo sua casinha. Ainda teve algumas variações de temperatura, mas nada que fosse alarmante e um sinal que poderíamos dizer positivo foi o intestino desarranjado. Tirou uma soneca restauradora de tarde, ficando melhor no início da noite, mas ainda não estando no seu melhor. Informações passadas hoje para os médicos e mais 24 horas de observação. Se não tiver mais febre, provavelmente pulamos mais um hemograma e conseguimos viajar na manhã de quarta, para a alegria de todas as meninas, e nossa também. Certamente nos afastamos do Rio, apesar de pertinho, bem mais tranquilos. Amém!

Obrigado por nos ajudarem nessas órbitas turbulentas desse planeta em que ainda vivemos. Esperamos que o próximo post seja recheado de boas fotos das nossas mini férias. Fiquem com Deus. Com carinho, Bel e Rodrigo.

41 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
O próximo post será reheado de boas notícias e fotos deliciosas de se ver.
Viu já quase passou!!!!
Que assim seja.
Adriana

Anônimo disse...

Ah! Nika cadê a concorrência para o primeiro comentário?????
Beijos ocidentais Adriana

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo, Nana e Bela,
Eu estava viajando essas últimas semnas, por isso fiquei ausente do blog. Mas só do blog, porque todos os dias vocês estão em minhas orações.
Estou lendo os últimos post, me atualizando. Imagino o susto desses últimos dias. Espero que hoje a Belinha passe o dia sem febre e com muita energia para brincar com a Nana e com as primas.

Passei esse início de ano num resort em Comandatuba, na Bahia. Um verdadeiro paraíso. Todos os dias pude testemunhar a presença de Deus em cada por do Sol, nos peixes do mar, nas folhas das palmeiras... fiz como a Bela vibrei com cada cantinho daquela ilha linda, com cada espetáculo que a natureza nos apresentava! Me senti mais pertinho de Deus, e aproveitei para pedir a todo instante por nós, para que 2009 seja marcado por alegrias!

Um beijinho com muito carinho para cada um de vocês!

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Fui para praia e nao havia lido o post, mas de la liguei para a Monica que atualizou-me e fiquei feliz em saber que Bela melhorou e que se tudo continuar bem vcs viajarao amanha!
Vcs merecem este descanso e vai ser otimo para as priminhas brincarem!
Tati continua em Floripa e esta adorando!
Bjs a toda familia,
Verinha

Oi Nica?
Como esta o meu afilhadao ... O teclado ja tava sem acentos .. agora entao nem entra mais o ponto de interrogacao.
Bjs e saudades

Germana disse...

Viu só? A febre tá quase dominada! Como disse a Dri, o próximo post será sobre o Bons Tempos no Bomtempo!
Estamos por aqui para tudo que precisarem.
Beijos enormes e saudades da Familia Blog,

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Esperamos do fundo do coração que a Bela já esteja recuperada e boa da Febre.
Continuamos na torcida para que vocês possam curtir esta mini férias sem sustos !!
Fiquem com DEUS!!
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Oi Gente !
Junta verão, piscina, ar condicionado, criança,e pronto : tudo que os vírus (tem plural ?) querem pra fazer a festa..
Imagino a preocupação de cada pai e mãe quando começa o dengo, vem a febre. Quase sempre é vírus mesmo, mas até que não passa, sempre fica a preocupação.
Como disse a Dri, o diferencial da Bela é que tem a leucemia por trás. Mas não há de ser nada, a baixinha tá bem, tanto que as defesas estão dando conta do recado !
E notem que os vírus têm sincronia - de Cingapura ao Rio, quantas e quantas crianças não estão nesse momento como a Bela e o Victor (ops, esse é adolescente , sorry Nika !).
Vai passar, vocês terão dias muito divertidos lá no Bomtempo. Rô, descansa, ainda tem um ano todo pela frente, temos que zerar o cansaço logo !
Beijos em todos
Anne
Anne

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Cheguei de férias.

Foi maravilhoso passear por Natal, Pipa e Porto de Galinhas.

Bel, como te disse, lembrei demais de vocês lá no Hotel Summerville em Porto de Galinhas. Um lugar lindo, fantástico que a hematologista da Anna Luisa dizia durante o tratamento que um dia minha princesa iria conhecer. Ah, que bom ! Este dia chegou e aproveitamos maravilhosamente !!!! Então pedi por vocês e mentalizei-os ali com Bela e Nana esbandando-se na piscina ! Tarda mas não falha ! Mais um pouquinho e estarão lá !

Hoje é dia 21 de janeiro, data que completa 1 ano da internação da Bela. Naqueles dias uma tensão sem igual para desaguar em um diagnóstico cruel no dia 23 de janeiro, certo ? Vejam como a vida é bela e da Bela ! Um ano depois e estão em condições infinitamente melhores !!! Sofreram como um cão sem dono, diga-se de passagem, mas o verão chegou deixando longínquo um inverno do qual não temos nenhuma saudade !

Festejem, comemorem, celebrem !!!

Vocês são vitoriosos !

Alguns percalços do caminho, como estas febres fora de script são apenas para confundir e tensionar ! Claro que tem que ser cuidadas com extremo zelo mas não podemos deixá-las estragar a paisagem verde e de tranquilidade que merecem ter !

Que 2009 seja mais um ano de sucesso no tratamento e que este permita uma vida com similaridade máximo com o planeta Terra !

E vamos sonhar, vamos torcer, vamos arregaçar as mangas, batalhar e ser feliz !

Já pertencemos a uma nova era: a da Bela curada e do Obama no poder ! Fiquei arrepiada ! Que alegria !

Divirtam-se bastante no BomTempo, deixando tensão e demais preocupações de lado. Hora de lavar a alma e ser feliz nesta mini-mágica-tão-desejadas férias !!!

Grande beijo e até !
Anna Cláudia

PS Blogueiras: Que saudades que estava de vocês. Ainda não coloquei o blog em dia.

PS Ano Novo, vda com shows novos: na segunda fui no Elton John. Eu amei !!!! No meio da muvuca, quem me avista ? A Dayse e a Marília que escrevem aqui no Blog. Tiramos fotos para registrar esse encontro de membros da família Blog !

PS Dicas Eletrônicas: Quem for à Natal, recomendo a Pousada Manary, do roteiro do charme (aceita crianças). Maravilhosa, tudo impecável ! É só falar com a Neiva, do setor de reservas e dizer que me conhece. Essa Neiva é uma pessoa competente e super simpática, que se desdobra para fazer seus hóspedes felizes ! Nota 1.000

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
uff, era so uma coisinha normal de crianca mesmo.
Que bom.
Victor tb esta melhor, teve uma baita infeccao na garganta, antibioticos etc. Acho que eh baixa imunidade por toda a nova situacao, energia voltada para outras coisas em vez de proteger...E tb o entra e sai do arcondicionado que eh um gelo!!!
Enfim, ja ta tudo bem.

Aproveitem MUITO a viagem .
Anna Claudia, muito bom seu post (qui novidade , heim?). 1 ano de muito sofrimento, aprendizado e conquistas. E vitorias. A uniao faz a forca.

Encerro com musiquinha linda dos Saltimbancos (recomendo o CD para a nova geracao)

"Todos juntos somos forte
somos flecha e somos arco
todos nos no mesmo barco
Nao ha nada a temer.
Ao meu lado ha um amigo
que eh preciso proteger.
Todos juntos somos forte,
nao ha nada a temer.
(Chico Buarque, lindinho)

Beijos
Nika

Georgia disse...

Bel e Rodrigo,

Também estava de férias, parte em Angra, parte em Vassouras, no Hotel Fazenda Galo Vermelho, que é ótimo para crianças.
Quando puderem, recomendo uma temporada de 1 semana. Lá as crinaças tiram leite de vaca, visitam a horta orgânica e dão comida para os coelhos, patos e outros bichos. Passeiam a cavalo (todos mansos), de charrete e ainda participam de várias brincadeiras como "skibunda", guerra de tinta, dentre outras. O lugar é lindo, a recreação é ótima e os quartos bastante confortáveis. Adoramos! O problema é o Café Imperial!! Vixe!!! Muita comida!

Li os blogs anteriores e levei dois sustos: o primeiro com o Silveira, que acredito já estar ótimo. Olha que pensamos em dar uma passadinha no hotel para falar com ele logo após o Reveillon, quando fomos para Angra e iríamos nos deparar com a notícia por lá.
O segundo susto foi com a febre da Bela. Graças a Deus ela já está bem e pronta para curtir estas merecidas férias com vocês.
Voltar ao BomTempo como nos velhos tempos é TUDO DE BOM!! É obra divina!

Curtam muito estes dias!!

Beijos,

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Aproveitem a viagem! Com certeza vai ser ótima para descansarem e recarregarem as baterias, além de fazer bem para as meninas!

Beijos,
Juju

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Tenho certeza que os dias no Bontempo estão sendo maravilhosos, espero que as crianças estejam ótimas.

Vai aqui um depoimento, só para ratificar que Deus sabe o que faz.
"Tive que ir às pressas a Sampa, papai faleceu (aos 89 anos) na madrugada do dia 22, mas voltei no dia seguinte.
Minha filha que morava no Recreio vendeu o apto, não conseguiu alugar outro e está aqui em casa com o marido (os móveis no guarda móveis). No meio disso tudo, indo de carro para Sampa recebo uma ligação dela chorando muito e nos dando a notícia que seremos avós de Gêmeos!
Veja só o que Deus faz, os dois perderam os avós em um mês e terão 2 nenês!"

Eu que queria ser avó em 2009 não posso reclamar!

Fiquem com Deus e voltem bem descansados, bjs para os 4

Lia Taliberti

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

ja são 23:30h de domingo e passei aqui para ver se já encontrava ótimas noticias do Bontempo. Imagino que voces estejam voltando hoje, será? De qualquer maneira, ainda é cedo pra voces postarem. Quem sabe daqui a uma hora! Tenho certeza que restabeleceram as energias e que aproveitaram bastante. Thank God!!

Deixo um beijo carinhoso pra todos e desejo uma ótima semana!

Lia,
daqui o meu abraço e meus sentimentos pelo falecimento de seu pai e um beijo grande em voce pelo maravilhoso presente e milagre da vida que é ser avó, e ainda por cima de dois ao memso tempo!!! Parabéns!!

Silveira,
pra voce também vovô, um beijão e muitas felicidades para sua filha e pra netinha Duda.

Tininha

Germana disse...

Saudades!!! Passei aqui para saber as novidades e se deu tudo certo lá no Bom Tempo. Imagino que tenha sido tudo ótimo, com direito até a vinho para as crianças. Piadinha, relembrando aquele ato falho de meses atrás.
Por aqui tudo tranquilo também. Já voltamos à realidade com o fim das férias... Os dias passam acelerados: daqui a pouco, Bob completa um ano e a Beloca, 3!
Beijos em todos,

Germana disse...

Queridas Tininha e Lia, acho que rolou uma certa confusão. A Lia não será avó de gêmeos, não. Pelo menos não agora. Ela mandou um trechinho de um texto de uma amiga dela... não é isso? Sendo assim, felizmente, não precisamos confortá-la pela perda do pai, pois não foi com ela..
Beijos

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Cadê vocês??? ... continuam nas merecidas "férias" ...
Tivemos nos ultimos dias alguns números importantes:
- 23 jan 09 - se não estou enganada fez um ano que a Beloca foi internada;
- 60.000 acessos ao blog no periodo de um ano!!

Mandem fotos das fofas e noticias!
Bjs e saudades,

Verinha

Lia disse...

Meninas

A notícia não é falsa não, o texto é meu e a Tininha não se enganou, estão vindo gêmeos para a Família Taliberti Abreu!
Acho que foi muita coisa e ainda não realizei legal!

Bjs
Lia

Anônimo disse...

BeL e Rodrigo,

estou voltando depois de duas semanas no Nordeste sem conseguir acessar o Blog. Quantas novidades, hein?

Espero que a febre da Bela tenha sumido e que vcs tenham tido ótimos dias em Itaipava.

Tentei me atualizar, mas é muita informação...rs..

Bom, vamos aos post:

Silveira: parabéns pela netinha! Tudo de bom.

Adriana e Nika: que bom que os filhotes melhoraram!

Lia: vovó de gêmeos, hein? Que delícia! Parabéns!

Germana: fiquei sem babá e logo depois viajei, então ainda estou à procura, mas tenho esperanças de conseguir alguém legal até semana que vem. Bob está um fofo, hein?

Anna Claudia: quase nos encontramos no Summerville, em Portp de Galinhas. Chequei lá no dia 21/01. É realmente uma delícia. Já estivemos lá três vezes. Vale a pena conhecer, né? As crianças se esbaldam...

Carolina coitada perdeu os dois últimos dias de brincadeira com um febrão de 39 e dor de garganta. Só melhorou quando entrou no antibiótico, já no aeroporto para voltar para o Rio. Fazer o que?
E a Elisa, por sua vez, teve sistite (desde domingo dia 18) e tive que voltar com as fraldas....

Não entendeu nada, ficava perguntando: Mãe, eu virei nenén? Eu tô de fralda? Posso fazer xixi? Não tinha outro jeito, pois ela não conseguia controlar o xixi e fazia toda hora...

Embora não tenha tido febre, até hoje não melhorou e amanhã vamos fazer um exame de urina.

Mas não foram só as crianças não, o Beto também resolveu ter uma infecção intestinal em Recife, com direito a 39 de febre também. Dos três dias na cidade, só aproveitamos um e olhe lá! A Elisa de tão trancada no quarto do hotel acabou caindo de boca no chão e abriu um talo enorme no lábio superior. Sangrava sem parar! Foi uma loucura, pois a Carolina ficou impressionadíssima. Beto chegou a achar que ela tinha quebrado um dente... Depois de muito gelo, verificamos que não era nada grave e ela ficou bem. Graças a Deus!

Mas, férias é sempre férias, e ainda mais junto das crianças é uma delícia! Valeu cada minuto.

Hoje já voltei ao trabalho com saudades das baixinhas...

Bom, como disse antes espero que a Beloca esteja bem, assim como todos os mini-blogueiros. Haja coração mesmo!

Um abraço saudoso a todos,

Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
APROVEITEM MESMO!!
Estamos aqui agurdamos as ótimas notícias.
Adriana

Lia, que benção!!! GÊMEOS!!!! Eu sou madrinha de uma gêma de uma amiga e de um gêmeo de outra amiga e no final dou 4 presentes ao invés de 2!!!
Como sou médica, eu que indiquei para uma destas minhas amigas, fazer USG e como ela não voltava a mãe dela me ligou e eu preocupada liguei para a clínica, me identifiquei e perguntei, qual era o resultado do exame. E a recepcionista falou logo: Gêmeos!!
Quando liguei de volta para tia Roseli, fiquei imaginando, como dar eta notícia....ela atendeu e eu disse logo: gêmeos e lá do outro lado, fez eu repetir 1000vezes. É uma loucura, ter dois bebês de uma vez!! Espero que sua filha tenha uma ótima gestação, por que não é nada fácil.
Enfim, Lia, lá do céu seu papai, está vibrando também com a chegada dos bisnetos. Meus sentimentos.

Renata, que bom que no final de tudo as féria tiveram saldo positivo. Mas, viajar com criança não é fácil, não. Eu viajo com uma farmácia gigante. No Camboja, um dia Pedro amanheceu com conjuntivite, acho que de tanto a gente andar de Tuk-tuk(bicicletas motorizadas que puxam uma cadeirinha) e como as estradinhas são de terra, é pó para todo lado.
E até colírio com corticóide e antibiótico tinha na minha "malinha"!!!
Para as blogueiras de plantão, BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Queridos Bel e rodrdigo,

Fiquei quase um mês sem ler o blog. Esatva de férias e quase não vi a cara do computador. Estivemos uma semana em Friburgo e também pudemos curtir aquela casa maravilhosa. Como foi bom!!!! Deu para descansar, rir, jogar, dormir, enfim, tudo que temos direito.
Lembrei-me muito da Bela e de vcs no dia 21/01, mas, como não estava no Rio, não me manifestei. Como estava participando de um encontro num lugar muito acolhedor, rezei muito pela Bela e por essa família tão especial.
Apesar de entrar menos no blog e de escrever menos, vcs continuam nas nossas lembranças e orações e moram no nosso coração, num lugar em ninguém mais poderá tirar.
Temos certeza que o ano de 2009 será recheado de boas notícias. Os pequenos sustos serão uma exceção para valorizamos mais os bons momentos.
Um grande beijo, Marha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Germana disse...

Bel, Rô, meninas. Terra chamando. Cadê vocês, heim?????????
Estamos com saudades.
Meus PS são para Lia, Renata, Dri e Tininha.
Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu tinha entendido tudo errado. Ainda bem que vc esclareceu. Vai ser uma farra enorme na família, essa alegria em dose dupla. Vai dar tudo certo e tudo de bom para sua filha. Não conheço nenhum caso de gêmeos que eles não se amem enloquecidamente. É uma relação bem bacana. Parabéns.
Rê, a bruxa ficou para trás. Me liga, please, que eu tenho dica de babá. Não tenho o seu cel, mas o meu é 91990803.
Driiiiiiiiii, vc e suas ótimas histórias e causos. Ai que delícia "ouvir" vc aqui no Blog. Só faltou contar um pouco mais sobre o Vitnã e, claro, mandar fotos.
Aqui em casa tudo tranquilo. A única má noticia é que tomei coragem de finalmente me pesar e avaliar os estragos de um ano sem malhar e comendo sem parar. Era uma mamadeira para o Roberto outra para mim, sabem? Muita cara de pau da minha parte. Resultado: 12 quilos a mais. Um por mês. Minha resolução de ano novo foi voltar ao antigo esforço de emagrecer e já voltei a correr (quase parando) uns míseros metrinhos na Lagoa. Mas voltei.
Vai ver que eu queria imitar o Bob e ficar gordinha como ele... Bob tá tão gordinho, mas tão gordinho, que ele tem traços brancos no braço. É que as dobrinhas não deixam ele pegar sol e fica todo zebrado, sabe? Uma gostosura de 12 quilos.
Bjs, Gê

Germana disse...

Tininha, faltou vc. Queria seu telefone para te ligar. Com a Aninha viajando, como eu te acho pelo cel?
Beijossssssssssssss

Suzana disse...

OLÁ!!!
Nossa, há quanto tempo!!!
Eu que já me achava super ocupada descobri que nas férias me sobra menos tempo ainda... rsrsrs!
Muitas brincadeiras, incontáveis tarefas acumuladas e noites finalmente bem dormidas ocuparam todos os meus minutos...
Segunda-feira o corre-corre começa de novo, mas com direito a bateria recarregada!!!
Da mesma forma, espero que vocês também estejam tendo a oportunidade de recarregarem as energias físicas e emocionais não apenas com uma boa dose de descanso, mas com muitas brincadeiras, gargalhadas, amor e união...
Bob Mega-fofucho me fez pensar também em desejar uns quilinhos extras para Bel e Bela, afinal de contas nada como umas boas férias para a gente engordar...
Para nós mulheres então, só de não ter que pensar no cardápio de cada dia, já aumenta o prazer à mesa...
Depois de tanto tempo ausente, confesso que li todos os post, mas os comentários, apenas os de hoje...
Aos poucos vou lendo os demais e matando a saudades de tanta gente querida...
Vovó Lia, Super Parabéns e uma dica: Durma enquanto pode! (rsrsrs!)
Silveira e família,
Apesar da distância, meu coração ficou apertadinho quando soube do susto que o nosso Mr.Simpatia deu em todos e meus pensamentos e preces estiveram bem pertinho de vocês...
Quando puderem dêem notícias, tá?
Muitos beijos mega saudosos,
Suzana.

Anônimo disse...

Passei aqui para ver se tinha notícias fresquinhas dessa família tão querida e amada!
Imagino que ainda estejam aproveitando a viagem: MARAVILHA!

Deixo um beijinho para cada um!!!

Anônimo disse...

Gente,

cadê o quarteto fantástico? Ainda no Bomtempo, será? Tomara!!!!
Divirtam-se e aproveitem cada minuto.

Germana: obrigada pela dica da babá, mas acho que consegui uma para começar na segunda-feira.

Estou tão ansiosa com esta mudança de babá e com a Carolina voltando a estudar de tarde, com novos horários das atividades extras, preocupada em conciliar os horários dela com os da Elisa, etc., que nem tenho dormido direito.
Mas acho que no final das contas a mudança vai ser para melhor.

Estou confiante que 2009 será um bom ano. Para todos nós!

Um beijo para todos e aguardemos notícias da super família, rezando para que esteja tudo ótimo.

Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Bel, Ro e meninas,

Esatava de ferias por isso dei uma sumida...

Fiquei feliz ao ler que vcs estao de ferias tb! Bomtempo e tudo di bom... o ique adora... faz um tempao que nao vamos...

Espero que aproveitem muito... e que o proximo post seja cheio de fotos lindas!

bjs,

Patty Langoni

Paula Bento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Bento disse...

Bel,

Por onde você anda? Deixei um recado no seu celular. Me liga ou me manda uma mensagem me passando seu e-mail novo?
Beijos
Paula

Família SP2 disse...

Blogueiros dos quatro cantos do mundo,

A familia repinica esta otima!!! E que depois de Friburgo e Bomtempo deram uma esticadinha aqui em Angra no Porto Real para matar as saudades do dindo!!!
Acabaram de sair e a esta altura devem estar chegando no JB!!!
So para tranquilizar as mentes e dizer que a Tete esta otima, Nana idem e Bel "relax"! Ro ficou no Rio na Ancar, afinal alguém tem que trabalhar não é mesmo??

Um grande beijo da Familia SP2 que também estava aqui so faltando a dinda que chega amanha das Oropas para se aquecer no verão (!?) carioca.

Luciana d' Avila disse...

Olá,

Obrigada "Família SP2", tenho entrado quase todos os dias pra saber notícias, mas imaginava que estava tudo tks com a turma pq não haviam postado nada!! AMÉM!!

Que bom Bel, Rodrigo, Nana e Bela que conseguiram se divertir e relaxar um pouquito.

bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Oi Gente, um alô rápido !
Lia, abrindo o ano com uma baita novidade, que maravilha pelos netos !!
Bel, pára de peruar por aí e aparece logo, estamos com saudades !
Um beijo grande
Anne

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo e Silveira,
Ótimas notícias!!!
Mas, a gente dá para desconfiar...aqui deste canto do mundo, tudo em PAZ.
Adriana

Anônimo disse...

Queridos amigos, eu também aproveitei que a Ana Paula estava viajando com as meninas e dei uma fugida de uma semana no navio Costa Mágica para Salvador, Ilhéus, Ilha Bela, Santos e Rio. Roteiro muito micha, não recomendo, mas o navio é maravilhoso!!! Vale a pena!Já estamos todos de volta hoje, dia 2 de fevereiro.; A Ana Paula chegou e foi para Sao Paulo a trabalho e só volta na quinta. Ví no Blog que vocês estavam pensando em tirar umas férias com as meninas. espero que tenham conseguido ir. O calor aquí no Rio está de lascar!!!

Ví também as notícias da Lia Taliberti. Lia, não sabia que você tinha perdido seu pai. Meus sentimentos e ao mesmo tempo meus parabéns pelos netinhos que virão!!! Gêmeos!!! Que legal!!!
Que curtição!!! Você vai ver como é bom ser avó!!!

Vou ficando por aqui desejando que tenham conseguido ir para o Bom Tempo e que aproveitem MUITO!!!
Fiquem com Deus. Cecilia e Oswaldo.

Germana disse...

Esse e um post de PROTESTO. Já viramos o mês, essa febre já baixou há um tempão (Graças a Deus), está na hora de Quarteto Querido dar sinal de vida!!!!!!!!!!!!
Entramos em fevereiro, mês de aniversário de metade da população do Blog: Anne, Aninha, eu, Isabella, Nika. As aulas devem estar recomeçando e quero saber tu-do sobre a Beloca na escola, sua sensação ao entrar ali de uniforme e tudo. Lembra que ela adorava ir buscar a Nana e vcs tinham que manobrar de mil e uma formas para ela ficar a salvo? Pois viramos essa página e o novo livro, o de 2009, tem tudo para ser uma delícia. Quero lê-lo. Podem ser capítulos mais curtos, mais espaçados, mas pelo menos algumas linhas, ne? Logo estaremos em março, data dos 3 anos da Beloca.
E o calendário do Blog ainda está em 19 de janeiro! Mais um pouquinho dá para sentir ainda o cheiro de 2008 e pelo que eu sei todos nós queremos vê-lo bem longeeeeeeeeeeeeeeee de nós. Voltem logo!!!
Beijos saudosos,

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Chega de mistério!!!!! Germana, apoiado!!!
Queremos ver as fotos do primeiro dia de aula da Bela!!
Muita saúde,
Adriana

Família SP2 disse...

Blogueiros calma!
Ansiedade não faz bem, eu que o diga!!! Se bem que dizer isto para a maioria esmagadora da população feminina é querer comandar o clima.

Germana vc esqueceu de dois aniversariantes: O pai e o dindo da Teté!
Que por sinal começarão as aulas no proprio dia 9.
Olha so que presente o Rô vai ganhar: levar as filhas no primeiro dia de escola! Eitcha coração!!
Agora quanto ao timing dos posts, deixem o tempo correr.
E apenas sinal de que esta tudo bem, bem não. maravilhoso!
Afinal, "pas de nouvelles, bonnes nouvelles"!!!
Tenho certeza de que quando bel e Rô postarem vcs todos se vão regalar. Mil historias para contar, trocentas mil fotos.
Vai ser tipo aquela redação de volta de férias que a gente tinha que fazer na escola: " como eu passei minhas férias"!!
Beijos a todos da familia SP2

Anônimo disse...

Oi!
Vim ler os comentários e vi a curiosidade de todos a respeito do primeiro dia de aula da Belinha!
As aulas lá na Escola Nova só começam na próxima segunda-feira, dia 9 de Fevereiro.
Também estou ansiosa para encontrá-la por lá de uniforme, linda, com a Nana, mas ainda faltam alguns dias...

Beijinhos a todos!

Anônimo disse...

Gente,

encontrei com os quatro no Caiçaras, domingo. Que emoção ver a Bela de boinha, nadando toda serelepe com os pais e a irmã. Está ótima, está linda. Fiquei super feliz! Ver nossas crianças crescendo, saudáveis e felizes não tem preço, né?

Bel prometeu postar em breve com fotos das férias... Deve estar preparando a tal redação com todo cuidado e detalhes..rs... Isso se estiver com tempo, pois os preparativos para a primeira semana de aula também tomam tempo, né?

Nossa dia 09 vai ser uma choradeira... Não se esqueçam o bom e velho Kleenex!

Elisa voltou às aulas segunda passada. Carolina recomeçou hoje no Santo Inácio. Uniforme novo, dos mais velhos... Estava toda orgulhosa. Muito bom ver as crianças indo para a escola, né?

Bom, uma boa semana para todos!
Abraços,
Renata (Serpa Coelho)

Ligia maria disse...

Queridos amigos,

Nossa essa redação deve estar ótima, também estou curiosa pelas fotos do primeiro dia na Escola Nova, que linda que a Bela vai ficar de uniforme.

Lia, parabéns pelos netos, puxa gêmeos, você vai ficar bem ocupada rsrsrs...

Germana, o Bobzinho está liiiinnndo de capacete. E já andando de bicicleta, um fofo. Parabéns!

Um beijo

Liginha e família

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Aproveitem mesmo, afinal é a última semana de férias das meninas, não fiquem chateados com a cobrança mas é que todos ficam loucos para saber das novidades.
Até eu que moro no mesmo prédio não tenho visto ninguém!

Quer dizer que dia 9 será mesmo o grande dia, aniversário do papai e a Beloca estreando na escola Nova!

Estou colocando a maior pressão na galera da obra, já disse que na 6ª feira começamos encher a piscina , com sol ou chuva!

Bjs para os 4
Lia Taliberti

Blogueiros, obrigada pelas palavras sobre o falecimento do meu pai, mas Deus não deu muita chance de chorarmos de tristeza só de emoção!
Realmente começamos o ano de 2009 com uma super alegria, além do que teremos o casamento de nosso filho, agora fica a duvida: será que será mesmo antes do nascimento dos gêmeos? Bjs para todos.

Anna Claudia disse...

Queridíssimos,

Ainda bem que o dindo da Teté está gozando de plena saúde e alimentando de notícias este blog carente ! rsrsrsrs

Ai, Silveira, você foi eleito o nosso consolo neste início de ano ! Sua cortiça eletrônica com notícia dos 4 fugitivos bombou !rsrsrsrsrs

Bel e Rodrigo, é só para implicar, tá ?
Estamos tronchos de saudades eeeee felizesssssss !!!
Que bom que conseguiram estas tão sonhadas férias ! Literalmente foram um parto para acontecerem e é sensacional que tentam aproveitado cada segundo deste lazer !

Pelo visto, vamos entrar em celebração em fevereiro e só terminar em março, com o aniversário da Beloca !

Quer dizer que nossa menina querida já estréia na escola segunda que vem ? Sim, traz o Kleenex !!!!!!!! Lembram quando eu escrevia para vocês mentalizarem Bela com uniforme na escola ? parecia tão, tão distante . O futuro se tornou presente !!!!!! O amanhã se tornou hoje e vibraremos de emoção com vocês na segunda-feira. Vocês prometem um post na segunda à noite com a foto do 1o. dia de aula, certo ? (please !!!!)

Renatinha, obrigada pelas notícias ! Deve ter sido muito legal vê-los no clube. Pena que não nos encontramos em Porto de galinhas , hein ? Por muito pouco mesmo ... Aquilo lá é o paraíso, não ?

Lia, sinto muito pelo seu pai e fico super felizes com os gêmeos. Você está divertida contando a história da gravidez e do casamento. Qualquer ordem está bom ! Hoje em dia, neste ponto, é tudo muito descomplicado ! Para quando são os gêmeos ?

Bom, queridos, grande beijo. Meus filhos já voltaram as aulas agora no dia 02/fev e eu já estava desacostumada de acordar tão cedo e das brigas homéricas porque nenhum dos dois querem acordar cedo. Confesso que também estou na maior preguiça de fazer a gestão escolar de meus filhos, cobrar estudo, deveres e etc. Mas não há atalho. Então, mãos à obra !

Até qualquer momento !
Beijos
Anna Cláudia